Jodie Foster pode vir ao Brasil filmar vida de Elizabeth Bishop

A atriz Jodie Foster deve viver a poetiza e escritora Elizabeth Bishop(foto), no novo longa “A arte de perder” do diretor brasileiro Bruno Barreto. Elizabeth viveu no Brasil durante as décadas de 50 e 60, onde viveu um romance com uma arquiteta de uma família tradicional do Rio de Janeiro, Lota de Macedo Soares, que deverá ser vivida pela atriz Glória Pires. Assim como Elizabeth, Jodie Foster é premiada, talentosa e lésbica.


Vencedora do Prêmio Pulitzer, considerada uma das grandes escritoras americanas do último século, Elizabeth morou no Rio de Janeiro, Petrópolis e Ouro Preto que devem ser utilizado como cenário desta linda história de amor. Seu drama de menina órfã de talento conturbado com romances lésbicos e fim de vida trágico devem encher as telonas do cinema. Uma das passagens mais trágicas, com certeza, será o suicídio de sua companheira brasileira.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa