Rupert Everett explica porque Madonna não fala mais com ele

O ator gayRupert Everett, em entrevista ao jornal inglês The Guardian esta semana reafirmou que não aconselha atores jovens a saírem do armário, diz o ator que acusa a indústria cinematográfica de não dar mais papéis de protagonistas para ele desde a década de 80, quando assumiu ser homossexual. : “Honestamente, não aconselharia nenhum ator, se ele realmente está pensando em sua carreira, a sair do armário.”

Sobre a cantora Madonna, com quem atuou em Sobrou pra Você (2000) e fez backvocal para o hit American Pie, ele afirmou que a diva não fala mais com ele desde que leu em sua biografia, em 2006, o que ele escreveu sobre ela. Tidos como melhores amigos, Madonna não gostou de ter a sua privacidade invadida quando o ator afirmou que ela exalava sexo e exigia uma resposta sexual de todos os amigos, mesmo que fossem gays.

“Os elefantes não esquecem… ela não confia mais em mim”, afirmou o ator que lançou sua biografia em 2007.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa