Apresentador de TV irlandês de 24 anos é eleito Mister Mundo

No último sábado, foi realizado na Coréia do Sul o concurso Mister Mundo e o vencedor do evento foi o apresentador de Tv Irlandês Kamal Ibrahim de 24 anos, nascido na cidade de Limerick, filho de mãe italiana e pai nigeriano. Os demais finalistas do concurso ficaram entre representantes da República Tcheca e da Nigéria.


A final do evento na Coréia foi mostrado pela tevê local que apresentou os 74 participantes sendo avaliados e disputando uma série de provas com critérios de avaliação do desempenho físico, corpo, aparência e estilo. O Irlandês ganhou o prêmio de 50 mil dólares, além de um contrato com uma agência internacional. Para conseguir ganhar o concurso, Kamal se dedicou muito durante os seus treinos na academia e trabalhou duro para ser eleito o Mister Mundo em 2010.


O grande vencedor do prêmio disse em seu perfil no site do concurso, que sonha em ser piloto de avião, malha quatro vezes por semana, faz dieta para emagrecer, toca violão, piano e é fã do filme Top Gun, clássico dos anos 90.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa