Atrizes de Crepúsculo vivem marginais gays em filme

A atriz que deu vida à personagem Bela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, namorada do gala Robert Pattinson, vai sair de seu personagem de boa moça para interpretar uma jovem travesti nos cinemas. No filme, que deverá se chamar K-11, dirigido por sua mãe, ela irá contracenar com a atriz que também participou de Crepúsculo, Nikki Reed.


O personagem de Nikki é um garoto de programa que teve passagens pela cadeia, já o papel de Kristen é uma travesti e o filme é dirigido pela sua mãe, Jules Mann Stewart, que é roteirista e estréia na direção com o longa.


O K-11 é o pavilhão da penitenciária de Los Angeles usado para abrigar presos homossexuais e transexuais que não teriam condições de sobreviver junto com os outros presos. A previsão de estréia do filme é para este ano, mas sem data definida.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa