Serginho faz homenagem aos gays que sofrem preconceito dos pais em seu aniversário

O estudante de 21 anos, Serginho, fez um discurso sobre gays que são discriminados dentro de casa no dia de seu aniversário na última quinta-feira, dia 25. O Sr. Orgastic  ganhou bolo, parabéns e abraços dos outros brothers.


Serginho afirmou que tinha medo de não ser bem recebido na casa, por ser “diferente”. Ele afirmou que está feliz com a forma que vem sendo tratado e arriscou um discurso, pedido pelos outros confinados.


“Nunca fui muito bom pra discursos, nem no colégio… Fiquei muito feliz de estar aqui no meu aniversário. Quando entrei, me perguntei se ficaria aqui até 25 de fevereiro, a metade do programa… Não estou com os meus amigos, mas com outros amigos que são vocês… Não tô com minha família…”, afirmou Serginho.


Fiquei com medo de vocês não gostarem de mim por ser diferente de vocês de estilo, opção sexual e ser o mais jovem da casa… Mas vocês todos sempre me trataram muito bem, me respeitaram independente de tudo. Isso foi muito bom pra mim… Eu represento os alternativos… Queria agradecer a todos vocês”, diz o aniversariante.


Ele afirmou ainda que representa um tipo de gay diferente do Dimmy, da Angélica, ele resume: os alternativos. Serginho dedicou então o primeiro pedaço do seu bolo aos gays que diferente dele são discriminados dentro de casa, pelos seus pais, e foi aplaudido pelos outros participantes.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa