Cantor Netinho diz que já se relacionou com outro homem mas não gosta de ser rotulado como gay


No último domingo, o Fantástico exibiu uma matéria comentando a saída do armário do cantor Ricky Martin, 39 que assumiu sua homossexualidade em seu site oficial na terça feira passada. Para aproximar a notícia com cantores que assumem sua orientação sexual, o programa fez comparações entre o cantor porto-riquenho e o cantor baiano Netinho, 43, que supostamente teria assumido sua homossexualidade em 2008, dizendo na época que era bissexual para a revista de fofocas Quem.


A exibição da matéria feita pela jornalista Renata Ceribelli, deixou Netinho irritado fazendo com que ele postasse em seu blog uma critica à edição do programa da Globo, como sendo superficial em ter tratado um assunto como a homossexualidade de forma pouco sólida e por ter dito que ele se considerava gay. Netinho disse ainda que o Fantástico poderia ter aproveitado o gancho para abordar de forma mais profunda o tema sobre a homossexualidade e que o programa desperdiçou essa oportunidade de esclarecer para o público o mundo gay e seus entraves.


Em seu blog, o cantor conta a experiência homoafetiva que teve no passado e que nunca se considerou gay por isso, pois não gosta de ser rotulado como homossexual apenas por ter se relacionado com outro homem. No texto do blog ele diz que o fato de ter ficado com outro homem não o mudou em nada como homem, filho, irmão e pai. O cantor foi casado com uma mulher e é pai de uma menina de 10 anos.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa