Cala a boca NÃO morreu

Outro dia, entre uma fuçada e outra no Youtube, acabei esbarrando em clipes que não conhecia da Natasha Bedingfield, um desses é o fofíssimo “I wanna have your babies”, cuja letra fala de uma garota muito a fim de ter filhos e cada vez que encontra um novo parceiro ela se segura para não deixar escapar esse detalhe e assustar o moço (a letra é bem engraçadinha, recomendo). O fato é que, ao ouvir essa música me deparei com um pensamento: “Sinceridade demais assusta.” Então, o que devemos omitir para não assustar um pretendente?


Acho que o bom senso é importante, primeiro de tudo é bom pensar no que você não gostaria de ouvir num primeiro e/ou segundo encontro. Assim fica mais fácil de NÃO fazer com o companheiro aquilo que odiaria que fizessem contigo.


Uma vez respondi a um guri no blog que a coisa mais queima filme num primeiro encontro é falar sobre seu ex-namorado, principalmente pra dizer coisas positivas sobre ele. Fica parecendo que você não superou o ex. Além disso, dizer coisas de cunho sexual, sem que haja um clima para isso, te deixa com pinta de maníaco sexual. Pior ainda é aquele tipo de pessoa que, num encontro para sexo casual, se empolga com o resultado e fica cobrando o companheiro por um novo encontro ou até por um compromisso! Total carência e desespero! Eu fujo de pessoas assim, você não?


Sei que é ruim guardar pensamentos e expectativas amorosas, ainda mais quando somos assim, impulsivos. Mas esse que vos escreve está solteiro há um bom tempo, por opção ou falta de opção… Não vem ao caso! E às vezes se pergunta se não seria melhor ressuscitar o cala boca que já morreu…


Então, mesmo que o cara insista em saber o que você pensa sobre relacionamentos e afins, talvez seja melhor responder com trechos da música que indiquei: “acredite em mim, você ia ficar assustado com o que penso, então, eu vou calar o que queria muito gritar.” Assim, além de criar uma áurea de mistério, revela que você tem bom humor e quem sabe o cara fica curioso e te chama para um novo encontro a fim de tentar descobrir o que você tem na cabeça!

Conheça o Blog do Leandro: http://doqueosgaysgostam.wordpress.com/

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa