Cantora Maria Gadú assume que já ficou com meninas mas diz não saber se é lésbica

A nova sensação da MPB, Maria Gadú, já começa sua carreira com polêmica. Após muita especulação, Gadú abriu o jogo sobre tudo em entrevista para a revista Rolling Stones de junho. A cantora afirmou ter ficado com uma menina pela primeira vez aos 15 anos, quando surgiu a dúvida sobre sua sexualidade. No entanto, a jovem assegura ainda não saber se é ou não gay, “ninguém chega em casa falando ‘mãe, sou hetero’. Então por que tem que chegar e dizer ‘mãe, sou gay’?”.


Com quatro canções emplacadas em novela da Rede Globo, a cantora comenta que parte de seu sucesso deve à sua amizade com a cantora Tânia Mara, esposa do diretor Jayme Monjardim, que a convidou para interpretar um papel no seriado Maysa, em janeiro de 2009.


Descontraída, assumiu ser impaciente e que compra brigas na rua, “Não tenho paciência com falta de respeito, compro briga na rua. Minha mãe acha que eu vou morrer de tiro”. Maria Gadú já vendeu mais de 50 mil cópias de seu primeiro CD e já está em negociação para fazer um show em Curitiba.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa