Série Glee terá novo personagem, episódios mais gays e outras novidades

A série americana Glee, que tem se mantido entre as mais vistas no mundo ultimamente, traz novidades ao seu público gay. No último domingo, dia 25 de julho, parte do elenco, diretores e produtores participaram da feira de cultura pop Comic-Com, em San Diego.


Na ocasião, Chris Colfer, quem interpreta Kurt, declarou que sonha em interpretar a música “The Time Warp”, do musical “The Rocky Horror Show” da década de 1970. Produzido por Jim Sharman, “The Rocky Horror Show” conta a história de um casal de noivos que devido a problemas com seu carro entra em um castelo habitado por alienígenas transexuais e um cientista travesti que cria um homem para satisfazer seus desejos sexuais. O filme é uma sátira aos filmes de ficção e terror, e que acabou virando cult.


Para esta nova etapa de Glee, foi anunciado também que o foco será destinado à vida pessoal dos personagens, o qual deverá mostrar a relação entre o assumidamente Kurt e seu pai machista, com a inclusão de um possível namorado para o jovem e mais destaque aos pais homossexuais de uma das personagens.


Outras novidades para a segunda temporada da série, é que os musicais serão reduzidos de oito para cinco episódios e dois deles serão dedicados a homenagens de grandes artistas internacionais, como Britney Spears e Madonna. No episódio dedicado à princesa do pop, a personagem Brittany será a protagonista, porém, há grandes chances da própria estrela fazer uma participação na série.


Já o episódio dedicado à Madonna, intitulado “The Power of Madonna”, ultrapassou o orçamento e o tempo de produção estimado pelo seriado. Esperando rodar o episódio em até 6 dias, a produção demorou 13 dias, e os altos valores seriam devido à reprodução do clipe “Vogue”, onde 80% dos objetos de cena seriam originais.


Em pesquisa recente do nosso site 40% dos leitores afirmaram que assistem a série que por aqui passa no canal pago Fox às quartas-feiras.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa