Lady Gaga quer casar gays em seus shows e homenageia fã gay discriminado

A cantora americana Lady Gaga teria feito mais uma declaração polêmica. Segundo a britânica Heat Magazine, a cantora teria dito que pretende oficializar os casamentos gays em seus shows na Califórnia. A iniciativa de Gaga seria em tom de protesto contra o embargo do casamento gay no estado. Ainda de acordo com a revista, Lady Gaga fez curso pela internet de como celebrar casamentos, para aplicar em seus shows.


A cantora sempre se declarou a favor dos direitos da comunidade LGBT. Além de já ter desfilado em parada gay, a cantora declarou ao receber 13 indicações para o Vídeo Music Awards: ”Deus me colocou Terra por 3 motivos: Para fazer música boa, vídeos gays e ficar rouca”.


Outro fator marcante foi quando Gaga soube do ocorrido com um jovem de 15 anos, no Tenessee, Estados Unidos, suspenso de sua escola por usar uma camiseta com os dizeres “I Love Lady Gaga”, com o “Love” representado por um coração com as cores do arco-íris. Segundo declarações do garoto, em abril deste ano, a direção da escola alegou que a estampa de sua vestimenta estaria influenciando outros alunos. “Fiquei no estúdio dias e horas gravando e fico sabendo que um aluno foi discriminado pelos professores. Obrigada por usar com orgulho sua camiseta na escola, você me deixa tão orgulhosa, na monsterball, você é uma inspiração para todos nós. Amo você. Isso me lembra do meu compromisso e amor por vocês, e a profunda dedicação incondicional que sinto em escrever músicas que os libertarão do preconceito”, disse a cantora em seu microblog no Twitter em relação ao caso do garoto.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa