Rapper 50 Cent brinca e diz que mandou amigo atirar em casamento gay no Twitter

Na última segunda-feira, ao ser chamado de idiota pelo blogueiro de Hollywood Perez Hilton, o rapper 50 Cent, declarou: “Perez Hilton me chamou de idiota e então pedi para um amigo disparar sua arma em um casamento gay. Não era o dele (casamento), mas já fez com que me sentisse melhor”, e mandou um link para uma foto de uma correria que sugere um casamento.


Apesar do tom de brincadeira do artista, o próprio blogueiro ficou com medo e respondeu: “Eu não brincaria sobre levar um tiro. Isso não é engraçado”. O post, considerado ofensivo aos gays, fez com que entidades e amigos do rapper condenassem a sua atitude. “Agora a máfia do terno rosa está me ameaçando! F***! Eu nunca tenho medo!”, disse 50 Cent em seu microblog. “Pare de ser tão sensível. É apenas uma piada!”, disse o cantor em resposta ao blogueiro que fez um pequeno drama e seu microblog.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa