A diversidade também está nos esportes. Na nossa última enquete da semana, após um jogador da seleção brasileira de vôlei fazer chacota com o colega que fez um comercial representando um gay, queríamos mostrar que o esporte estava entre os prediletos dos gays que deveriam ser mais respeitados pelos atletas voleibolistas. Não só chegamos a conclusão de que o vôlei é o esporte predileto dos nossos leitores como vamos lembrar os tempos de escola.
Para muitos, a educação física não era um bom momento quando era preciso praticar esportes em que não se tinha o menor talento. O vôlei, geralmente com as meninas, é um refúgio para muitos gays que não gostam de futebol, quase sempre o único esporte praticado pelos meninos nas escolas.
Mas a diversidade também se mostrou presente em nossa pesquisa. O vôlei de fato obteve 27% dos votos e foi eleito o esporte predileto. Mas a natação também chegou quase lá, com 20% dos votos! O futebol ficou em terceiro, com 10% dos votos, o que prova que nem todo gay detesta o esporte. Artes marciais, esportes aquáticos (pólo, ski, entre outros), tênis e handball levaram 5% dos votos cada. Basquete e esportes radicais empataram em 4% dos votos dos nossos leitores, em último lugar. Já 7% dos votantes não escolheram nenhuma das opções acima pois seu esporte predileto não foi listado.