Novela Insensato Coração terá núcleo gay com direito a quiosque na praia de Copacabana

Com cenas que serão gravadas em Florianópolis, Porto Alegre e no Rio, com destaque para a capital catarinense, a nova novela das oito da Rede Globo discutirá a eterna batalha entre o bem e o mal na pele dos dois irmãos Leo (Gabriel Braga Nunes), o vilão da trama, e Pedro (Eriberto Leão), o mocinho. A reviravolta se dará quando um casa com a namorada do outro. Incesto, atividades criminosas e até a volta da empresa de taxi aéreo TCA, de Odete Roitman, de “Vale tudo”, agitam o folhetim assinado por Gilberto Braga. Insensato Coração tem estréia confirmada para o dia 17 de janeiro.


Depois de algumas mortes e acidentes, a novela começa a ganhar corpo, é quando surge um núcleo voltado aos personagens gays. Sueli (Louise Cardoso) enfeita o quiosque em que trabalha em Copacabana com uma bandeira do arco-íris, sem querer, e acaba tornado o local em um point gay na praia. O filho da personagem, Eduardo, interpretado por Rodrigo Andrade, se descobre gay e arruma um namorado. Ao menos cinco personagens gays estão confirmados para a novela: Roni (Leonardo Miggiorin – foto), Nelson Mesquita, Hugo Abrantes e Xicão Madureira.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa