Schwarzenegger diz que sua mãe acreditava que ele era gay

Em entrevista à publicação Kronen Zeitung, da Áustria, seu país de nascimento esta semana, o ex governador da Califórnia – desde o início do ano – e naturalizado norte americano Arnold Schwarzenegger contou que sua mãe estava preocupada por ver muitas fotos de fisiculturistas em seu quarto na adolescência. Ele contou que ela chegou a pedir ao médico da família para conversar com ele.


“Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável”, afirmou Schwarzenegger. O médico que conversou com sua mãe e explicou que outros jovens colocam cartazes de bandas masculinas na parede e que seria normal. “Olhe para ele, senhora Schwarzenegger. Como esportista, seu filho pelo menos não gosta de bebidas e de tabaco”, teria todo o médico à mãe do ator. Mal ela sabia que anos depois o próprio Arnold seria muso de muitos fotógrafos e que seria campeão juvenil austríaco em 1964 e Mister Universo em 1970.


O ator prepara sua volta para as telas e disse que não vai mais se candidatar a nada na política. “O único cargo que me interessa não está ao meu alcance, porque nasci na Áustria e, por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar”, desabafou.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa