Lésbicas são discriminadas em pizzaria de Maringá após trocarem beijos

Dois casais de lésbicas que estariam trocando beijos em uma pizzaria na Zona 1 da cidade de Maringá, Paraná, foram convidadas a se retirar do local pelo gerente e acusam o estabelecimento de homofobia. O fato aconteceu no dia 27 de fevereiro na Pizzaria Milão e foi denunciado no site Maringay.


A denúncia foi feita por Iuska Wolska, que estava no local com sua namorada e segundo ela trocavam selinhos, assim como o outro casal de meninas, que contou que foram abordadas por um garçom que pediu para pararem de se beijar. Ao procurarem o gerente de estabelecimento, foram constrangidas e o mesmo ameaçou chamar a polícia. Ele teria dito: “vocês ficam se lambendo e pegando nos peitos uma da outra… aqui tem crianças, você não tá vendo? Ficam com esse comportamento inadequado”.


Indignadas, as meninas foram expulsas do local, segundo o estabelecimento, por começarem a gritar na pizzaria que estavam sendo vítimas de homofobia. Segundo o site Maringay, o proprietário do estabelecimento se defendeu afirmando que não tem preconceito e que elas estavam em comportamento inadequado.


 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa