Pop Gay 2011 agita Florianópolis com mega produção e fórmula consagrada

Uma mega estrutura armada na Praça Tancredo Neves, no Centro de Florianópolis, foi palco na noite desta segunda feira da 18ª edição do concurso Pop Gay, organizado pela Prefeitura de Florianópolis e parte do calendário oficial do Carnaval da cidade. 40 mil pessoas, segundo a organização, lotaram o evento e nem a forte chuva espantou os mais animados.


Com participação das drags queens Dimmy Kieer e Silvetty Montilla, apresentadora do evento, além de talentos locais como Selma Light, Kátia Karão e Marluce May, a festa invadiu a madrugada e consagrou mais uma vez a fórmula do concurso que premia as melhores fantasias de drag queens, transexuais e travestis. O show da cantora Joe Welsh fechou a festa que atraiu muitos héteros e gays para a platéia. Até o prefeito Dario Berger estava na área VIP do evento.


Com as fantasias Afrodite e Shiva – Maria Eduarda Venturine levou a categoria Beauty Queen e Elektra a categoria Drag Queen – além da faixa, o prêmio dois mil reais em dinheiro. Com pouco mais de 20 candidatas nas duas categorias, o evento esbanja glamour e estereótipo mas agrada o público que pode conferir o evento ainda na TVBV da rede Band em todo o estado que este ano teve como comentarista a drag catarinense Selma Light que arrasou nos comentários.


O ex-BBB Dicesar, ou Dimmy Kieer, apresentou um show inédito onde se despiu no palco e de drag saiu o maquiador que ficou famoso na última edição do reality show. Sobre o programa, Dicesar disse ter superado a derrota e brindou: “Dourado para mim é um peixe, que se tira a cabeça e come pelo rabo”.


Foto: fervo.com.br

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa