Humorista dos EUA pede desculpas depois de dizer que mataria filho gay em show

O ator e comediante Tracy Morgan, que atualmente trabalha na série “30 Rock”, ex integrante do show “Saturday Night Light”, afirmou na semana passada em Nashville, nos EUA, onde chegou a dizer que “Os gays deveriam parar de agir como bichas e não se importar com coisas insignificantes como bullying” e que se seu filho “virasse” gay ele o esfaquearia. “Melhor falar comigo como homem e não com uma voz gay ou eu pego uma faca e esfaqueio aquele negrinho até a morte”, disse o ator no show.


O teatro onde ele se apresentou emitiu nota lamentando as opiniões do artista e dizendo que não concorda com o que foi dito e que não tem controle sobre o conteúdo das performances. Não é a primeira vez que Morgan é acusado de homofobia. Segundo o site TMZ, um show seu em Nova York já esvaziou quando ele ofendeu a gays, dizendo que ser gay era uma escolha. Ator consagrado de comédias, Morgan percebeu a bola fora que deu dessa vez e emitiu nota de desculpas: “Quero me desculpar com meus fãs e com a comunidade de gays e lésbicas por minhas palavras em recente apresentação em Nashville. Não sou uma pessoa detestável e não apoio nenhum tipo de violência contra outras pessoas. Mesmo eu sendo um piadista e estando numa apresentação de comédia, isso claramente foi longe demais e não foi engraçado em nenhum contexto”.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa