SP: Pai e filho são atacados por homofóbicos ao serem confundidos com casal gay. Pai tem orelha decepada.

Na última sexta-feira, dia 15, pai e filho estavam abraçados na 38ª Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (EAPIC), em São João da  Boa Vista, a 200 km da capital paulista, quando foram abordados por um grupo de homens que perguntaram se eles eram homossexuais. O homem de 42 anos disse que o rapaz ao seu lado, de 18, era seu filho. O grupo se afastou, voltando em seguida para agredir os dois.


O pai teve parte da orelha decepada por uma mordida durante a briga e chegou a desfalecer após receber um golpe no queixo. O filho sofreu apenas escoriações leves. Os agressores, sete jovens segundo as vítimas, não foram localizados após a violência. Pai e filho foram levados à Santa Casa onde foram atendidos e posteriormente liberados. A polícia tenta identificar os agressores por meio de testemunhas e das câmeras de segurança do evento. 150 seguranças, além de policiais, trabalhavam no evento realizado no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa