PR: Rapaz gay reporta seqüestro e furto após ser abandonado inconsciente em plantação

Um jovem de identidade não divulgada afirma que saía de uma boate em Maringá, quando foi agredido e seqüestrado por um grupo de homens na madrugada deste domingo. O rapaz acordou na pacata cidade de Marilândia do Sul, a 34 km de Apucarana, no Meio Oeste do Paraná, a 90 km de onde alega ter sido raptado. Ele registrou a ocorrência e reportou o sumiço de um aparelho Nextel, além de outro celular, cartões de banco e dinheiro.


Para a polícia, o crime é um mistério e deve ser repassado à polícia de Maringá para que seja investigado. O rapaz teria sido localizado próximo a uma festa rave que acontecia na casa de eventos Castelo Dourado, em Marilândia. Segundo a versão do rapaz, ele defendeu suas amigas que estavam sendo agredidas e foi agredido até ficar desacordado, retomando a memória então no dia seguinte, em uma plantação de trigo. O rapaz afirmou à polícia que acredita que o crime tenha sido motivado por homofobia, já que é homossexual.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa