Macho Man volta em Novembro e traz divórcio gay

A série global Macho Man, protagonizada por Jorge Fernando, na qual na primeira temporada viveu um ex gay, retornará em Novembro. A segunda temporada começará mostrando o fim da união de Roney Facchini (Fréderic) e Rapha Veles (Cherri) que se casaram na primeira temporada e agora irão para a separação. Este será o primeiro divórcio gay da TV brasileira. A atriz Ingrid Guimarães entra na série como uma perua que compra a metade do salão de Fréderic, pertencente ao ex cônjuge.


Na primeira temporada, Nelson (Jorge Fernando), ou Zuzu, um cabeleireiro super gay, sofre um acidente e vira heterossexual. Ao lado da amiga Valéria (Marisa Orth), ele tenta se adaptar a sua nova vida. Juntos, o ex gay e a ex gorda, protagonizam cenas hilárias. A parceria deve continuar na segunda temporada. Outra aguardada novidade é um bebê que surgirá na história, conforme adiantou Jorge Fernando em entrevista, ainda sem muitos detalhes.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa