Baixaria: Pastor chama presidente da ABGLT de bandido, safado e diz que vai funicar (sic) com ele

“Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez (cadeia). A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou funicar esse bandido, esse safado”, disse o pastor Silas Malafaia à Revista Época. A matéria publicada no site de Época nesta quinta-feira traz o áudio desta parte da entrevista mas diz que o evangélico disse “fornicar”, única palavra parecida com o termo dito por Malafaia, que está indignado com as representações que a ABGLT, Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais fez contra ele por conta de suposta exaltação da violência contra homossexuais, feita em seu programa de TV Vitória em Cristo, exibido em todo o país em diversas emissoras após a Parada Gay de São Paulo.

Para a entidade, Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, incitou a violência contra gays e afins ao dizer que a Igreja Católica deveria “entrar de pau em cima desses caras, baixar o porrete em cima”. O pastor diz que a edição do vídeo que foi encaminhado ao Ministério das Comunicações e à procuradora geral dos Direitos do Cidadão desvirtua o que ele disse, ao misturar suas falas com imagens de um casal gay agredido. “Nunca mandei bater em homossexual porque não sou imbecil nem idiota”, afirmou o pastor para a revista. Segundo o pastor, sua indignação foi contra as imagens santas, dos católicos.

Toni Reis também se manifestou para a reportagem de Época e afirmou: “Ele não faz o meu tipo. Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa. (Para fazer isso) vai ter de me conquistar, mas eu estou muito bem casado com um inglês. Se fizer sem eu permitir, é estupro, atentado violento ao pudor.” E afirmou que “Isso não é postura de um pastor”.

Veja a matéria original de Época:
http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/noticia/2011/11/silas-malafaia-diz-que-vai-fornicar-toni-reis-lider-da-causa-gay.html

Nota do editor: Concordamos em não dar mídia ao pastor homofóbico mas, dadas as circunstâncias, dele ter chamado o líder da ABGT de safado e bandido, abrimos esta exceção, já que está configurado o crime de injúria e difamação.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa