Luisa Marilac faz participação especial em ação da cerveja Skol

A transexual (agora ela quer operar) Luisa Marilac, que ficou famosa por protagonizar um vídeo no YouTube, acaba de ser contratada para uma ação de marketing da cervejaria Skol para elevar os números de “curtir” da marca na página do Facebook. Imitando o vídeo no qual ela criou bordões que viraram febre entre os jovens, como “Este verão resolvi fazer algo diferente”, “Se isso é estar na pior, P… o que é que é estar bem, heim?!”, além da expressão “bons drink”, Marilac aparece em um novo comercial do “Garota Curtir”. Nele, ela dança em uma piscina fazendo sinal de “tudo bem” e joga seu “bom drink” fora ao som de um funk que repete a palavra “curtir” e aparece depois com uma latinha da marca de cerveja na mão e diz seu bordão mais famoso sobre estar bem.

A brincadeira foi criada pelo pessoal do Pânico e terá nas próximas semanas outras versões. O vídeo foi criado para incentivar os internautas a participarem de uma promoção da cerevejaria que irá escolher um comercial feito pelos fãs do Facebook.

Marilac que hoje vive no Brasil, em Guarulhos, participa de eventos e aparições na TV com freqüência e já teve o seu bordão falado desde a novela das oito até em historinhas da Turma da Mônica. Agora parece que ela vai capitalizar de verdade sobre a sua imagem. Apesar do público gay ser consumidor de cerveja em suas baladas, não há uma marca que tenha se dedicado abertamente a esse público, diretamente e fora dos pontos de venda.

Assista o vídeo:

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa