Programa The Ultimate Fighter terá participante que já foi ator pornô gay

A lista de participantes do reality show ´The Ultimate Fighter 15 (TUF 15)`foi divulgada pelo UFC, e menos de 24 horas depois um dos lutadores já teve seu passado revelado e gerou polêmica. O americano Dakota Cochrane, do estado de Nebraska, trabalhou em produções pornográficas destinadas ao público homossexual.

Segundo o lutador, conhecido como Danny, o que o levou a optar por tal atividade foi a falta de dinheiro. Dakota afirmou que nunca teve receio de encarar o seu passado e que revelou ao UFC o antigo trabalho já durante a seleção para participar do reality.  “Eu poderia me esconder em um buraco e ninguém saberia de nada, mas preferi contar logo tudo, para que esse passado não pudesse me atormentar depois”, argumentou.

Apesar da coragem para enfrentar a questão, Dakota dirige-se ao seu passado com algo negativo. “Acho que algumas pessoas irão julgar, outras não se importarão. Mas espero que respeitem o que estou tentando fazer. Peço que as pessoas respeitem que estou superando algo assim. Estou tentando fazer o negativo se tornar positivo”, finalizou. Na produtora Sean Cody, Dakota atuou em diversos filmes como ativo e passivo.

Segundo Kirk Schuster, empresário do lutador, o preconceito já apareceu antes mesmo do TUF 15 ir ao ar, tendo em vista que muitos adversários desistiram de encará-lo no octógono (arena de luta) após saberem do passado do atleta. O presidente do UFC (Ultimate Fighter Championship – confederação do esporte), Dana White, já deixou claro que não se mete na vida pessoal de seus atletas. Segundo ele, existir lutadores homossexuais em sua organização é perfeitamente normal.

No ano passado, o lutador brasileiro Minotauro afirmou que não treinaria com um homossexual por entender que pudesse haver alguma malícia. A declaração foi considerada preconceituosa e na ocasião White afirmou que gostaria que algum de seus atletas se assumisse gay e disse que o UFC reúne vários perfis.

O reality show será exibido a partir do dia 9 de março no canal Spike TV e os vencedores são convidados a se tornarem profissionais e a disputarem o UFC.

Para ver Danny ativo e passivo em seu trabalho anterior, acesse o “Lado B” aqui.

Assista o vídeo “Danny gets Fucked” abaixo:

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa