Modelo trans Felipa Tavares é entrevistada por Jô Soares

Anunciando uma modelo “diferente”, o Programa do Jô entrevistou na última quinta-feira a transexual Felipa Tavares, 25 anos. A carioca faz parte do casting da agência 40 graus, e é apontada como a nova Léa T. Felipa começou contando como foi o tempo que prestou o serviço militar. Ela chegou a contar que teve um relacionamento dentro da caserna de 6 meses. Ela disse que já era feminina antes de servir e que não sabe como foi admitida, já que zerou todas as provas e era extremamente feminina.

Sobre o relacionamento, ela afirmou que o sargento a socorreu quando torceu o pé e que o encontrou em uma festa GLS. No quartel seu apelido era Lara Croft, por ela gostar de atirar. Como ela não gostava de comer bananas, um dos superiores obrigava ela a comer uma banana, a fruta, em sua sala todos os dias.

Felipa, que não é operada, diz que se sente 99,9% realizada e que pensa em fazer a vaginoplastia. Jô Soares brinca e diz que é bom assim e que ela pode variar e que a cirurgia é dolorida. “Eu já me sinto mulher. Eu me sinto 99,9% mulher. Só falta esse detalhe. É na cabeça só esse detalhezinho”, disse a modelo. O apresentador fez várias piadinhas mas elogiou a modelo e diz esperar que ela consiga realizar seu sonho da cirurgia.

Ela ainda contou que morou fora do país, em Londres, e como disse ao namorado muçulmano que era nascida homem. Felipa contou que ele não a beijava quando ela comia bacon e que um primo do namorado que desconfiava de seu sexo de nascimento.

Veja a entrevista completa:

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa