Arnold Schwarzenegger apanhava do pai que achava que ele era gay

O ex governador da Califórnia, o ator Arnold Schwarzenegger, aos 65 anos, revelou esta semana que era vítima de bullying por parte de sua família que achava que ele era homossexual. Nascido na Áustria e famoso por filmes como Exterminador do Futuro, apanhava de cinto do pai, o chefe de policia Gustav Schwarzenegger.

 
“Ele corria atrás de mim com um cinto para me bater” disse o homem eleito cinco vezes como Mister Universo. Sua mãe também desconfiava que havia algo de errado com o filho e o levou ao médico. “O senhor pode me ajudar? Eu não sei se há algo de errado com meu filho porque sua parede está cheia de homens nus. Todos os amigos de Arnold têm fotos de garotas acima de sua cama. Só Arnold que não” teria dito a mãe em uma consulta. O pai – que chegou a se filiar ao partido nazista – queria que o filho fosse jogador de futebol ou seguisse a carreira policial.
 
Aos 21 anos de idade, já uma estrela do fisiculturismo, Arnold migrou para os EUA, onde se tornaria uma das celebridades mais famosas do mundo e ainda viria a ser um político de sucesso. Antes da fama, o corpo era o ganha pão do atleta que posava para revistas de fisiculturismo por dinheiro. Agora, adivinha quem eram os maiores consumidores destas revistas cheias de homens sarados e com pouca roupa na época?
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa