BC Bears

Aberta a temporada de verão dos ursos de Balneário Camboriú. A cada 15 dias, a partir deste fim de semana, vai ter festa para a população ursina e convidados. Neste sábado, dia 03, é a vez da festa Bear Tracks, no Duo Lounge. Ainda em Novembro tem a label BC Bears, na D.Led. Quem comanda as duas festas é o urso querido Marcelo Gomes que deseja repetir o sucesso de comunidades de ursos de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, que sempre se reúnem em eventos próprios.
 
As festas da comunidade ursina são diversão garantida e todas as tribos são bem vindas, apesar do direcionamento do evento. Boa música, gente bacana e muita azaração são marcas destas festas em que amizade, barba, bigode, barriga, jeitão tranquilo e visual despojado são regras e não exceção.
 
 
 
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa