Drag queen participa de polêmico comercial de Halloween do grupo PETA

A drag queen Sharon Needles, da Pensilvânia, vencedora da última edição do programa RuPaul’s Drag Race, e coroada “America’s Next Drag Superstar”, em abril deste ano, é a estrela do novo comercial pró vegetarianismo do grupo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals – Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais). Na campanha, ela aparece em cenas de canibalismo.
 
O mote da peça é “Comer não deveria custar um braço e uma perna”. O trabalho é claramente inspirado no sucesso das séries e filmes de zumbi. “Se mastigar carne mexe com o seu estômago, por que não aderir ao veg?”, diz a campanha que traz a drag ensaguentada e se alimentando de partes do corpo humano.
 
Sharon ficou conhecida por seu estilo próprio e macabro durante o reality show que a revelou. Sempre com muita plasticidade e atitude, ela mostra com esse super trabalho que veio mesmo para brilhar. É a primeira vez que o PETA faz uma campanha de Halloween. “Com a obsessão do público zumbi em um momento de alta, o PETA está lançando a sua primeira campanha de Halloween que visa a multidão que não aguenta mais “The Walking Dead” ou outras séries e filmes estranhos inundando o mercado este mês. Como o tema recorrente de comer carne se encaixa perfeitamente com a campanha de vegetarianismo do PETA, criamos um cartaz provocativo com zumbi e um slogan sarcástico: Comer não deveria custar um braço e uma perna”, anunciou o grupo em comunicado ao lançar a campanha.
 
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa