Jean Wyllys e Danilo Gentili batem boca no Twitter por causa de dados da homofobia

Na semana passada, o Grupo Gay da Bahia divulgou os dados da homofobia em 2012 no Brasil em que a entidade registrou por meio de notícias a morte de mais de 330 LGBTS em todo o país. Os dados incluem assassinatos, suicídios e até crimes não cometidos por homofóbicos, mas provocados pela discriminação, que empurra a comunidade para a marginalidade ou situações de risco.
 
Na quinta-feira passada, o apresentador do programa “Agora é Tarde”, Danilo Gentili, da Band, afirmou em que queria ser penetrado por segurança, já que morrem muito mais heterossexuais assassinados diariamente, zombando dos dados da homofobia:
 
“E esse dado da Ong Gay aí que ‘1 gay é morto a cada 26 hs’? 140 heteros são mortos a cada 24 hs. Alguém aí come meu c* hj? Só por segurança”.
 
O deputado federal Jean Wyllys, respondeu em seu perfil, e os dois começaram a trocar farpas pela rede social:
 
“Viram que ‘pérola’? E me dói imaginar que corações e mentes de muitos jovens estão entregues apenas a esses ’papas’ do humor no Brasil”
 
“O @jeanwyllys_real já reparou que nunca te enchi o saco pelos milhares de BOSTA q eu acho que vc fala? Pq acho q tem o direito de dize-las. Então faz assim @jeanwyllys_real vai falar suas BOSTAS em paz pra lá e eu falo as minhas em paz aqui. Xispa. Xô xô…passa… passa….”
 
“Aí tem @jeanwyllys_real , EX-BBB e DEPUTADO, ou seja, as duas coisas mais indignas no Brasil, querendo pagar de moral. Fala sozinho aí, vai”
 
“E digo mais, vou sair e tomar um café. Se eu voltar e o EX-BBB @jeanwyllys_real tiver enchendo o saco ainda vou jogar uma buceta nele”.
 
“E sabem o que acho interessante: é ver o papa do humor (?!) se estrebuchando de mau-humor quando questionado e contrariado. O humor (?!) que eu ouvia na 4ª série do Ensino Fundamental – aquele que fala em “cu”, “buceta”, “viado” – já me entediava naquela época…”, encerrou a discussão o deputado militante gay.
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa