ABafa

Em Joinville, o pessoal de uma casa A teve que dar um “se manca” num concorrente que estava anunciando uma festa realizada em um puteiro dizendo que a casa A apoiava o evento da casa B no último sábado. Esta casa (A) está em reformas para melhorar a acessibilidade, após vistoria da comissão montada na cidade para conferir a qualidade e segurança das casas noturnas, enquanto a outra casa (B) que se fez agora de amiga, foi lacrada pela Prefeitura. Ao conversar com o pessoal da casa B que foi considerada “perigosa” e “irregular” pelas autoridades, o representante da casa A ouviu um “vamos nos unir” e teve que pedir para a casa B não usar o nome da casa A em sua divulgação sem autorização.

Constrangidos, precisaram ainda emitir um comunicado para que os clientes não fossem lubridiados com a tal propaganda enganosa. Segue trecho publicado no Facebook: “Gostaria de esclarecer que não fazemos parte da promoção/organização de nenhuma festa na data de hj, e deixamos nosso público a vontade para escolher o local de sua diversão neste fim de semana, desejando sucesso tb para as festas que acontecerão.”

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa