A novela Fina Estampa não acabou, ao menos para o personagem gay Crodoaldo Valério, para o autor Aguinaldo Silva, os atores do novo projeto e para a felicidade dos fãs do personagem gay mais carismático da TV. Após o sucesso do personagem vivido pelo ator Marcelo Serrado, “Super Crô – O Filme” começa a ser gravado no Rio de Janeiro no próximo mês, com direção de Bruno Barreto. Na trama global, o segurança Ferdinand morre sem assumir o romance com o mordomo capacho de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Agora, o gêmeo Jean Jacques, também vivido pelo sarado Carlos Machado quem vai dar sequência ao caso amoroso.
Filme “Super Crô” sai do papel e promete casamento gay de Crodoaldo Valério com irmão de segurança vilão
“O filme começará a ser rodado em abril, na cidade de São Paulo. Vai ser uma comédia rasgada e tenho certeza que todos irão adorar. No elenco, estão atores como Alexandre Nero e Kátia Moraes, que fazia a empregada Marilda”, adiantou o ator para a imprensa.
O roteiro do filme traria o casamento de Crô e Jean Jacques, com direito a beijo gay. A estréia de “Super Crô – O Filme” é prevista para Novembro nos cinemas. Há a possibilidade da história virar uma série para TV. A cantora Ivete Sangalo deve interpretar a nova “Rainha do Nilo”, já que a patroa anterior teve seu paradeiro não revelado e foi dada como morta. Alías, Crô herdou metade dos bens e a mansão da ex patroa… só para lembrar.