Fofo! Assista: Rapaz de Maringá pede namorado em casamento com ajuda de flash mob

O pessoal do grupo F*F de Maringá foi convidado a ajudar em um Flash Mob de pedido de casamento, do Gabriel e Daniel. Ao som de Exagerado, de Cazuza, Gabriel, que é arquiteto, pega de surpresa o amado que no final, claro, aceita o convite. A coreografia é super divertida e o grupo arrasa com a música que é linda. “Amor da minha vida, te amo até a eternidade…”, dia a letra usada no pedido feito na semana passada em um bar tradicional da cidade paranaense.
 
“Foi um gesto muito lindo que ficará guardado para sempre em nossas memórias e que tivemos o prazer de participar” diz o grupo sobre a participação. “Desejamos toda a felicidade do mundo para o casal, nos tornamos amigos, foi muito bom todo esse tempo de ensaio até o chegado dia. Espero que todos gostem do vídeo, e como sempre, ajude o vídeo a crescer, curta, divulgue, compartilhe, favorita, poste nas suas redes sociais e tudo o mais!” acrescentaram os dançarinos de flash mob que com certeza atuaram como padrinhos mágicos!

Assista o vídeo que é lindo:
 
 

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa