Estrela do primeiro ensaio erótico do mais novo site gay do mercado, o iGay, do grupo IG, o modelo Lucas Malvacini afirmou em entrevista para o mesmo veículo que o público gay sempre o acolheu e que por isso ele corresponde o carinho. Eleito Mister Brasil em 2011, ele mostra todo seu charme e beleza para as lentes do fotógrafo André Giorgi em shots para lá de quentes. Na entrevista para o site, ele conta que seu apelido de infância era Choquito Branco, por causa das espinhas que possuía.
Malvacini afirmou ser um cara normal e estar namorando uma ex com quem voltou. Com 1,83m e 79kg super bem distribuídos, o rapaz sabe o que quer e fala sem papas na língua. Mineiro de Juiz de Fora, este escorpiano não foge das características do seu signo e é pura atitude. “O público gay me acolheu de uma maneira muito estrondosa. Nunca imaginei que ia ter esse sucesso tão grande como estou tendo. A maneira que tenho de retribuir é tendo carinho. Tenho a mente aberta, no sentido de que respeito completamente o universo gay, assim como eles me respeitam e sabem da minha posição. Eu abraço mesmo a causa”, revelou o modelo que já foi capa de várias revistas gays.
“A diferença entre moda e comercial é gritante, ainda mais para um Mister. Na minha opinião, dentro da moda existe muito preconceito com caras sarados, porém essa é a moda que a gente gosta de ver. Ninguém quer ser o cara magro da revista de moda. Neste sentido existe uma contradição muito grande no universo da moda. Quem faz desfile são os caras altos e magros, mas quando um comercial faz sucesso estoura no mundo inteiro. Várias agências de São Paulo, mesmo depois do Mister, me dão ‘não’. E um ‘não’ com arrogância: ‘esse não é o perfil de modelo. Você não é modelo, você é michê, go-go boy’”, revelou o modelo sobre os bastidores de sua carreira.
Confira a entrevista completa e mais fotos aqui.
Fotos: André Giorgi – iGay