Blog avalia o desempenho de garotos de programa, exibe fotos e dá dicas

Se você é daqueles que curte sair com garotos de programa, ou está em duvida quanto ao desempenho de determinado rapaz profissional, seus problemas acabaram. Surge o primeiro blog que é inteiramente dedicado na avaliação de garotos de programa. Além de trazer avaliações de cada rapaz, o blog ainda permite que o usuário interaja dando notas, postado comentários sobre o que rolou ou o que o usuário achou.  
 
O blog “Bolsa de Boys” surgiu em setembro de 2012 e já é febre entre os usuários deste tipo de serviço.  A ideia é transformar o blog em um serviço de utilidade pública, uma vez que, o serviço de garotos acompanhantes ou de programa tem diversos adeptos por todo Brasil. A página traz os contatos dos garotos e inclui fotos e pergunta aos usuários sobre informações de experiências inéditas com os escolhidos em sites especializados pelo autor, que prefere manter o anonimato.
 
O site tem um acervo de fotos e muitas mostram os rostos dos boys. Pasme, mas você pode achar algum “conhecido” que você nem sabia que era profissional da área. As fotos mostram o instrumento de trabalho e são acompanhadas de dicas como “melhor buscar de carro, assim não precisa pagar o acréscimo que ele cobra” e coisas do gênero. O slogan do site é enigmático: “Vale o quanto pesa”.
 
O site mostra de forma real relatos de pessoas que já utilizaram dos serviços dos garotos mais conhecidos do país. Segundo o criador do blog, em matéria do site Mix Brasil, muitos rapazes recebem notas positivas ainda que cheguem em sua caixa de e-mails muitos relatos negativos e depreciativos dos rapazes. Os mesmos, obviamente, não são publicados, uma vez confirmada a inveracidade de tal argumento. As visitações são intensas e o site recebe em média 3 mil visitas por dia, com picos durante a noite. Nos fins de semana, a média é de 4 mil visitas e segundo o criador do espaço, homens acima dos 30 anos formam a maioria dos leitores.

O bom senso e capacidade descritiva dos usuários também são avaliados pelo moderador, antes mesmo da postagem no ar. De qualquer forma, o site é ótimo para os mais desconfiados e serve de certa maneira como um mecanismo de segurança uma vez que vivemos num mudo tão violento onde o público LGBT tem sofrido inúmeros ataques e abusos, em especial por falsos profissionais do sexo.

 
Se você ficou com vontade de conhecer o site Bolsa de boys basta acessar aqui.
 
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa