Últimas de Feliciano

Pastor e Deputado Marcos Feliciano agora é mostrado em dois vídeos dizendo que John Lennon e os Mamonas Assassinas morreram porque enfrentaram à Deus. O grupo de Guarulhos teria influenciado crianças a falarem palavrão, e ainda que o vocalista Dinho era da Assembléia de Deus e traiu sua fé. Sobre John Lennon,o artista, segundo o pastor, teria dito que era mais conhecido do que Jesus e que a banda era uma religião. Para o deputado pastor, Deus não aceitou a afronta. Feliciano disse ainda ainda que os três tiros foram em nome da santíssima trindade.

Outra, em defesa sobre o crime de preconceito que enfrenta no STF, movido pelo procurador geral da República, Roberto Gurgel, a defesa de Feliciano discorreu reafirmando sua interpretação da passagem bíblica que prega que os africanos são descendentes de filho de Abraão amaldiçoado pelo pai. A estratégia é se proteger no foro privilegiado e caracterizar a liberdade de crença. Vamos ver como essa defesa atuará em frente ao ministro Joaquim Barbosa.

Esta semana, em uma enquete da Folha de São Paulo na internet, 83% dos leitores responderam que “o pastor e deputado Marco Feliciano deveria renunciar à presidência da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara. A enquete bateu recorde de votos e foi alvo de campanhas contra e a favor do pastor.

Veja os vídeos em que Feliciano ofende os artistas mortos:

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa