A sempre linda Letícia Spiller viverá uma drag queen no filme “O Casamento de Gorete”. O longa tem direção de Paulo Vespúcio Garcia, além de ter Letícia como produtora, seu filho, Pedro Novaes, faz uma pequena participação e seu marido Lucas Loureiro é diretor de fotografia.
A atriz interpreta Rochanna, drag quen conhecida de uma boate na cidade fictícia de Pau Torto. O filme mostra a história de Gorete, popular radialista vivida pelo ator Rodrigo Sant’Anna, conhecido por interpretar a hilária Valéria do humorístico Zorra Total.
A travesti Gorete precisa se casar para poder receber a herança do pai, desenrola-se então uma espécie de comédia-melodramática onde os personagens além de engraçados mostram uma história profunda e verdadeira. Em entrevista ao site “UOL”, a atriz disse que adorou o convite do diretor e acredita que todos nós somos diferentes. “Esse filme é sobre um amor incondicional, é uma comédia sobre diferenças, porque somos todos diferentes”, contou a atriz durante fase final de gravação do longa em Barra do Piraí – RJ.
Letícia defende a causa gay ainda que não se considere madrinha dos gays “Eu não me considero musa dos gays, mas fiz personagens que criaram uma identificação com o público LGBT, como a Babalu”, comenta a atriz que também é ex-paquita. “É uma comédia para toda a família, com bastante humor. Mas é um filme engraçado de forma profunda”, explicou Letícia. O filme está em reta final de produção e ainda não tem uma data de estreia.
Foto: Antonio Scorza/UOL
Veja fotos incríveis da transformaçõ da atriz em drag queen no UOL Cinema AQUI.