Mateus Solano viverá personagem gay vilão em “Amor à Vida”

A trama das 9h da Rede Globo, sucessora de Salve Jorge será a novela “Amor à Vida” que estreia no próximo dia 20. Com o novo folhetim, uma surpresa: o ator Mateus Solano irá interpretar um vilão, mas seu papel terá um algo a mais. Félix, o personagem será um gay enrustido, extremamente mimado pela mãe, vivendo uma relação conturbada com o pai. Félix terá uma vida de “fachada”, casado com Edith, personagem vivido por Bárbara Paz e o vilão ainda mostrará um lado de humor. 

O personagem será polêmico pois antes mesmo da novela começar já o estão comparando ao deputado Marco Feliciano. “Já estão me chamando de Felixiano”, brinca o ator. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Solano disse que seu personagem será muito egocêntrico e extrovertido e que está muito feliz com este personagem que para ele poderá explorar ao máximo. “Eu falei para o [autor] Walcyr Carrasco que ele me deu um parque de diversões”, brincou o artista. 
 
 “Com a mulher vai ser uma relação conturbada”, adiantou. “Na trama, existem vários pactos velados entre os personagens.” Concluiu o ator que é casado com a atriz Paula Braun e pai da pequena Flora. Solano ficou feliz de poder estar no mesmo elenco que a esposa e torce para contracenar com ela.“Por enquanto não existe nenhuma cena em que a gente contracene juntos”, revela o ator.
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa