Foram confirmados nesta semana os nomes das cinco apresentadoras que irão “causar” na 13ª Feira Cultural LGBT de São Paulo. As confirmadas são, Michelly Summer, Gretta Starr, Léo Áquilla, Valenttini e a já veterana Silvetty Montilla. Para a organização do evento escolher cinco nomes em meio a tanta gente talentosa foi muito difícil. Estreando como apresentadora este ano está a revelação do humor na cena LGBT, Valenttini. Para a artista é uma grande responsabilidade participar de um evento deste porte. “Estrear como apresentadora é uma alegria enorme. Ser convidada para um evento dessa dimensão significa que eu estou fazendo bem o que eu escolhi”, comenta a drag queen.
SP: Confirmados os nomes das apresentadoras da Feira Cultural LGBT
Já para a veterana e conhecidíssima da noite LGBT Silvetty Motilla, que comemora este ano 25 anos de carreira, todos deveriam ser militantes. “É uma honra esse retorno. A gente tem que participar, ser militante. A Parada faz parte da minha vida”, revela a artista. Léo Áquilla , estrela da TV e ex-participante de A Fazenda, da Rede Record, também irá participar do evento.
A 13ª Feira Cultural LGBT acontecerá no Vale do Anhangabaú, região central de São Paulo, no próximo dia 30 de maio. Ao longo de 12 horas de festa, das 10h às 22h, artistas, expositores e djs passarão pelo local. São mais de 80 tendas de produtos dos mais variados segmentos, como moda, assessórios, calçados, perfumes, artes plásticas, decoração, literatura, música, vídeo, artigos esotéricos, entre outros. Além de praça de alimentação e um setor específico para divulgação dos trabalhos de organizações não governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBT.