As professoras do ensino fundamental Andressa Vieira de Oliveira, 24 anos, e Dianne Prestes, 26, se conheceram na escola “Vivendo e Aprendendo”, em Brasília. Na última quinta-feira, mesmo com o dia chuvoso, foi realizada a cerimônia de casamento das duas professoras na escolinha.
De acordo com o jornal “Correio Braziliense”, ambas estavam nervosas com o possível cancelamento da festa por conta da chuva. Porém, o mau tempo deu trégua e o evento pode ser realizado. Segundo as professoras relataram ao jornal, as próprias crianças, alunas das duas, pediram para serem damas e pajens da cerimônia. Ao contrário do que se imaginava, os pais deram um grande apoio ao casal.
O casamento ocorreu na tarde de quinta, no jardim da escola e contou com o apoio de pais, alunos, amigos e colegas de trabalho das duas. “As crianças pediram para ser nossas daminhas e pajens. As pessoas ficaram felizes por nós”, explicou Dianne ao jornal.
Segundo o casal, o local escolhido se deve ao fato de ambas lecionarem há anos no mesmo lugar, sendo conhecidas por todos no local, além do fato de ter um grande jardim e de a crianças apoiarem a escolha do lugar. Andressa não trabalha mais na escola.