Cameron (Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) poderão se casar na série “Modern Family”, neste que será o último ano da série. O coautor Christopher Lloyd afirmou ao site Entertainment Weekly que a decisão desta quarta-feira da Suprema Corte dos EUA ao derrubar a proibição ao casamento gay nos EUA inspirou os roteiristas da série.
“Agora, é uma possibilidade real. Tivemos várias conversas. Como pode imaginar, Cam e Mitchell estariam sentindo que uma porta que estava fechada para eles se abriu. Imaginamos vários casais gays hoje decidindo se vão se casar, agora que isso lhes é permitido. Do ponto de vista da série, isso será algo a ser explorado”, relevou Lloyd que disse ainda que desde que o casal gay adotou a pequena Lily os fãs já pediam a união, mas que a série não quis levantar bandeiras políticas na ocasião par não perder expectadores.
“Ficamos felizes por Mitch e Cam hoje!” que disse ainda que a decisão da vida real invadiu a ficção e toda a produção ficou feliz pelos personagens.