Colunista da Capricho dá faniquito na internet ao ser “barrada” em boate gay

A chique e elegante balada Yatch, em São Paulo, que também tem festas heterofriedly, caiu no conceito da blogueira da Capricho Giovanna Ferrarezi. Ela e mais cinco amigos, entre eles seu namorado, foram na última sexta curtir a balada alternativa Damn Fridays mas ela não quis enfrentar fila e ainda queria dar uma “olhadinha” antes de entrarem. Pelo visto, ela é desacostumada a frequentar lugares finos e quis dar uma “carteirada” na buatchy.

Ela evocou seus superpoderes de colunista da Capricho e tomou. Pois ninguém deu crédito a uma moleca que escreve para uma revista de adolescentes e ela foi ignorada. Com raiva, ela postou na manhã seguinte no Facebook um post malcriado, em que afirma que foi mal tratada, que tiraram sarro da “Capricho” e que não pisa mais no lugar. A Andy que queria ser Miranda acabou virando piada na internet, como a que diz Bolsa Blogueira.

Engraçado é que em seu post a própria diz: “Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza ao saber quão hostis as pessoas quando tem um poderzinho nas mãos por mais ridículo que esse poder seja – tipo ser o segurança da fila vip da balada ou a hostess que acha que é superior a todo mundo por ter uma listinha com nomes na mão”. Falta espelho em casa, oi?

A blogueira ainda acusou um segurança de pedir suborno para furar a fila… e chamou o povo da Yatch de “Zé ninguém de nariz empinado”. Não tem jeito, finesse é algo que não se aprende com a pseudo fama.

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa