MasterCard Canada faz anúncio apoiando a diversidade: “Ser aceito, não tem preço”

Na semana retrasada, a subsidiária canadense da empresa de cartões de crédito MasterCard começou a anunciar uma bela peça publicitária para comemorar a Parada do Orgulho gay de Toronto e a decisão dos EUA de reconhecer os direitos ao casamento dos casais do mesmo sexo. Com as cores do arco-íris, a propaganda diz: “Ser aceito não tem preço”.

A campanha foi desenvolvida pela agência MacLaren McCann do Canadá e celebra a semana do Orgulho Gay de Toronto, que ocorreu entre os dias 21 a 30 de Junho e terminou com a segunda maior Parada Gay do mundo, com mais de um milhão de pessoas. O evento está em sua 33ª edição e no próximo ano a cidade de Toronto recebe a World Pride, evento internacional bianual que será realizado pela primeira vez nas américas. 
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa