Lobão gonga Maria Gadú e diz que ela é cantora de churrascaria e tem cabelo do Neymar

Esta semana, a cantora Maria Gadú acabou vítima da língua viperina do cantor Lobão, que não se dá com a produção do Rock in Rio (RiR) e fez comentários contrários à homenagem ao Cazuza, feita pela edição deste ano do evento. Para o cantor, parceiro de Cazuza e coautor de Vida Louca Vida (ao lado de Bernardo Vilhena), além de não ser convidado para a homenagem no evento, sua música foi usada sem citar os autores corretamente, dando a entender que a letra era de Cazuza.

Gadú, sem se meter, disse a um jornal, ao ser perguntada, que não poderia opinar sobre o assunto, já que desconhece a relação de Cazuza e Lobão. E disse que Lobão é assim mesmo, que gosta de expressar sua opinião sempre. O cantor disse que ela estava se metendo onde não tem idade e nem tamanho para se intrometer, depois chamou a cantora de artista de churrascaria e disse ainda que o cabelo dela parece com o do jogador Neymar Jr.

“Essa nova geração da MPB é pernóstica e medíocre. Fica tentanto emular a MPB dos anos 60, sendo que naquela época já era uma m…., mas pelo menos era original. Essas cantoras de churrascaria que se dizem da MPB, tipo essa que tem o cabelo parecido com o do Neymar, Maria Gadú”, disse Lobão nas redes sociais.

 
Maria Gadú, sempre humilde, respondeu, dizendo ter orgulho de sua carreira que começou em churrascarias: “Que maravilha!!!! Acho incrível a grande habilidade das pessoas de acharem que tão falando mal! Lobão eh e sempre foi assim! To vendo um montão de gente ai me defendendo de uma verdade que ele falou! Sem defesas! Cantei muito em churrascaria rs… e isso não eh feio… pejorativo… e muito menos tira o compromisso que tenho com a música! Viva aos MILHARES de músicos incríveis e competentes que cantam em churrascarias..bares…festas..casamentos! Todo mundo tem direto de trabalhar! Vivam as churrascarias…nem todo mundo vive de Vivo Rio!”.

Lobão se desentendeu no passado, na década de 90, com o RiR quando por causa de uma apresentação do Judas Priest, contratada de última hora, precisou se mudar para um palco “improvisado”. Ele cobra um pedido de desculpas da organização e diz que Cazuza esta morto mas ele não. Nos últimos anos, o brilhante cantor e compositor tem tido crises públicas de mau humor. Sem se importar, ele acaba afastando pessoas que gostam de seu trabalho.

Gadú, por outro lado, está cada vez mais à vontade com sua sexualidade, circulando com sua namorada, se cuidando mais, e fazendo parcerias internacionais de peso como Norah Jones e Tony Bennett.

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa