Estavámos fazendo uma matéria sobre a Sala da Hebe, ponto de pegação de Curitiba, que chega a reunir mais de 100 pessoas em um badalado parque da cidade. O apelido veio porque um dos frequentadores do local instalou, há alguns anos, um sofá no meio da mata no ponto de difícil acesso que ele garante que foi criado e conservado por ele. Conversamos com uma pessoa que nos contou intimidades do grupo e afirmou que já transou com mais de mil homens na tal “Sala da Hebe”, conhecidíssima.
Bafão, Bafão!
Íamos manter a discrição, não citar o parque, a pessoa, tudo para não prejudicar a comunidade da pegação mas eis que em pesquisa no Google encontramos uma página no Orkut com uma comunidade, com mais de 100 membros (e olha que todo mundo saiu do Orkut). Ah, assim não tem discrição que sobreviva, né?
O legal é que o pessoal costuma limpar o local, não deixar vestigios e se preocupam em não incomodar os outros. A atividade rola 24h mas é mais forte no fim de tarde, nos fins de semana. Para saber o local exato, só como convidado ou seguindo alguém hahahah
Veja a comunidade da Sala da Hebe no Orkut aqui.