Sertanejo gay: As Bofinhas lançam primeiro CD e dizem que estão sofrendo ameaças

A dupla sertaneja lésbica, Duda e Aline, mais conhecidas como “As Bofinhas”, acaba de lançar seu primeiro álbum intitulado “Saindo do Armário”. O que começou como uma brincadeira nas redes sociais, se tornou a primeira dupla gay assumida do sertanejo brasileiro. Com poucos recursos, e trabalhando de forma independente, a dupla fez até um novo clipe de “Saindo do Armário”.

Com letras pró gay, a dupla tem frequentado programas de rádio e TV, polemizando, e levando o tema da diversidade sexual por aí. Duda revela que a dupla está sofrendo ameaças, acusadas de incomodar o mundo sertanejo. “Estão ligando e nos ameaçando dizendo que estamos incomodando o mundo sertanejo. Incomodo vai ser quando tirarmos eles do armário”, afirma Duda primeira voz da dupla e que tem um visual mais masculino.

As meninas porém não desanimam e já marcam shows para o fim do ano. “Seremos um divisor de águas na música sertaneja, com um trabalho inédito e inovador, além de sermos diferentes na atitude e no compromisso com o público”, afirma Aline Criscolim.

Confira a letra e clipe de “Saindo do Armário”:

 

 

“Saindo do Armário”
 
Ta na hora de você assumir o que é
Se gosta de homem ou gosta de mulher
Sai de cima do muro , vença o preconceito
Deixa o povo falar, trate os com respeito
 
Ninguém tem o direito de jugar
E as Bofinhas tão aqui pra te ajudar
Olhe bem no espelho diga pra você mesmo
Que a partir de agora eu vou mudar
 
Eu já sai do Armário, saia você também
Eu tô vivendo a vida como eu sempre sonhei
Pode me chamar de sapatão
Eu não tô ligando não, eu assumo que sou gay
São as Bofinhas pra vocês                           (2x)

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa