BBB 14: Diego diz que é imã de gays, que sente nojo de ver dois homens se beijando mas que aceitaria filho homossexual

Esta semana, o tema homossexualidade voltou a ser discutido no reality brasileiro Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira, o apresentador Pedro Bial se posicionou depois que o participante Diego disse ser contra a adoção por casais do mesmo sexo em conversa com Cassio. Ao vivo, em sabatina levantada pelo apresentador, que questionou o incomodo de Cássio, o participante carioca afirmou: “Não que eu tenha preconceito, eu falei é que é “normal” as crianças da escola terem um pai homem e uma mãe mulher e poderia influenciar uma criancinha crescer com duas mães ou dois pais. Isso poderia interferir no psicológico dela, no crescimento dessa criança”, disse Diego. “Cada um com sua opinião, acho que isso não influencia”, respondeu Cássio que ficou calado quando o assunto foi comentado no dia anterior entre os brothers.

O jornalista Pedro Bial se posicionou sobre o tema: “O desejo de ter um filho já é uma coisa rara entre casais heterossexuais. O desejo de adoção é algo precioso e muito raro. Você tem duas pessoas que tem esse desejo, essa criança tem grandes chances de ter uma educação cheia de amor, respeito e cuidado”, opinou. Bial ainda quis saber se alguém mais queria falar sobre o tema e Aline falou que tem uma tia lésbica e que frequentava sua casa na infância.

Na noite anterior, Diego afirmou: “Homem com homem é nojento. Se ver na balada, eu viro as costas e saio”. Ao ser indagado por Angela sobre o conceito de “normal” ser relativo, o brother continuou: “Existe o que eu, Diego, acho normal e anormal. Tenho as minhas opiniões. Não sou preconceituoso, mas não acho normal. Mulher com mulher até vejo, mas homem com homem, acho nojento”, reafirmou o participante.

Nesta sexta, Diego mais uma vez abordou o tema: “Eu tenho um ímã pra gay. Eu estou numa balada, o cara me dá um cartão. Eu estou andando na rua, o cara para o carro e me dá um cartão”, confidenciou. Cássio então perguntou o que ele faria se tivesse um filho homossexual e ele respondeu: “O filho é meu, mas se ele for, tudo bem. Eu não tenho nada contra”, garantiu o bofe.

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa