Bebedeira

A polícia do México, da província de Tamaulipas, identificou que jovens locais estão consumido bebidas alcoólicas por meios controversos. Para barrar a fiscalização e o bafômetro, os jovens estão usando absorventes bezuntados em bebidas e colocando nas partes íntimas. Já foram identificados casos tanto com homens quanto com mulheres.

A prática de “butt chugging”, “mamar pela bunda” ficou conhecida depois que o programa Jack Ass mostrou um de seus integrantes “bebendo” desta forma por uma mangueira na década passada. Sem a possibilidade de vomitar e rápida absorção por causa do tecido do reto e estômago, e ainda da vagina para elas, os níveis de álcool no sangue chegam a índices perigosos. A região queimada pelo álcool ainda sofre com risco de necrose, infecção e até câncer. Nos EUA um homem já morreu depois de realizar a prática, que se popularizou nas fraternidades, sendo banida e considerada ilegal em diversos estados.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa