3ª Parada LGBT de Maringá foi linda e teve até casamento lésbico

A cidade de Maringá, no Norte do Paraná, teve a sua 3ª Parada LGBT neste domingo e reuniu centenas de pessoas que puxadas por um grande trio elétrico pararam o Centro da cidade. O evento saiu da frente da Prefeitura da cidade e seguiu pelas avenidas XV de Novembro, São Paulo e Presidente Prudente de Moraes até o Terminal Urbano.

Muitas drag,s gogos, fantasiados, faixas de protestos e tudo que uma grande parada tem. Segundo a polícia militar, mais de mil pessoas compareceram ao evento. A organização estima que oito mil participantes fora às ruas para o evento. Famílias e curiosos participaram do evento que cresce a cada ano e é o maior do interior do Paraná. O evento foi super colorido, animado e tranquilo.

Um casamento em cima do trio elétrico das namoradas Alyne dos Santos e Débora Soares, celebrado pelo pastor Célio Camargo, da Igreja da Comunidade Metropolitana, foi um dos pontos altos do evento. De branco, elas celebraram o amor em plena avenida e de lá jogaram o buquê.  

Foto: Ricardo Lopes

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa