Oi Paulo Gustavo?

O ator e humorista Paulo Gustavo (Minha Mãe é Uma Peça) foi comentar sobre o filme “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”, no qual interpreta um gay e afirmou sobre seu personagem: “Eu não sou muito diferente do Anibal , eu sou meio viado também, não sou um Alexandre Frota, não precisei construir muito”.

 
Na peça e filme “Minha mãe é uma peça”, que foi escrita por Paulo Gustavo inspirada na mãe dele, a mulher qual ele interpreta tem um filho gay… No Prêmio Multishow do ano passado ele em brincadeira com Ivete Sangalo, brincou que “já devia ter pego homem”, depois que ela retornou uma brincadeira dele que perguntou se ela já havia pegado mulher…

O ator não fala abertamente, não precisa levantar bandeira e nem escrever na testa mas também não precisa confundir né e nem chamar o personagem de “viado”… como ele se referiu durante o lançamento do filme que estréia que estréia neste fim de semana.

Confira a atuação sempre divertida do Paulo Gustavo em “Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou”:

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa