Em parceria com o fotógrafo Braden Summers, a campanha busca por imagens sensíveis pregar o amor aos viajantes e mostrar como a empresa trata a todos desde o momento que cruzam as portas dos hotéis da rede. O amor viaja, um trocadilho que diz que a campanha pode espalhar o amor e também que amantes viajam, não apenas os héteros, mas os gays também. O hotsite da #LoveTravels mostra o jogador de basquete Jason Collins, entre outros famosos e anônimos, declarando a importância de ser você mesmo e como é bom se sentir a vontade. A modelo trans Geena Rocero também participa da campanha.
A rede ainda patrocina eventos gays anualmente, coloca bandeirinhas em suas sedes próximo à paradas gays e faz questão de se mostrar parceira. Além de tudo isso, é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar se você for LGBT. Fora isso, a rede promove e encoraja o casamento gay em suas sedes e anuncia com orgulho mais este diferencial da empresa.
Muitas empresas que se dizem “amigas” poderiam aprender com a Marriott.