Aprenda a falar o vocabulário gay em inglês com professora divertida e de graça na internet

A professora de inglês Rommie, do Canada, do site EngVid, que promove a língua inglesa com vídeos gratuitos na internet, criou uma aula com vocabulário e termos gays. A aula é destinada a interessados na língua inglesa e para abrir a cabeça dos alunos que planejam viajar para estudar. A canadense afirma que se você for estudar no Canadá, onde ele mora, não deve ser homofóbico pois o país é aberto à diversidade. “Estamos aqui, somos gays, se acostume”, diz a professora que destaca o tamanho da comunidade gay canadense.
 
Na aula “It’s okay to be gay!” (Tudo bem você ser gay), de forma divertida, Rommie explica os termos queer, LGBT, friendly, gay, bissexual, lésbica, trangêneros, além de gírias como “jogar pelo outro time”, “rebater dos dois lados”, “parceiro” e “gaydar”. Ao usar gírias, tenham cuidado, alerta a professora, que explica ue alguns termos podem ofender, dica que vale para qualquer língua. O curso rápido em vídeo tem diversas abordagens, como descrever um homem, conversa de banheiro e situações curiosas. Ótimo para aprender inglês!
 
Confira o vídeo:

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa